sábado, 14 de setembro de 2013

Cap. 13 - Oath




   Capitulo 13 - Oath



   No dia seguinte eu acordei primeiro, já eram 9:30, eu ainda estava meio sonolenta mas passei pela cama das meninas e falei pra elas acordarem, fui até o banheiro fazer higiene matinal.
   Sai do banheiro e em seguida entrou a Larissa, depois a foi a Sofia. Enquanto elas estavam no banheiro e se trocando eu dei uma passada pelo meu face - entrei pelo tablet mesmo, havia 79 notificaçoes e 6 pedidos de amizade - era o Justin, o Chaz, a Caitlin e o resto dos meninos que haviam me pedido a amizade.


~~ Vc OFF ~~ Narrador ON ~~ 


   Elas terminaram de se arrumar e vcs descem para tomar café, já eram 10:10. Vcs chegam e se sentam com a Caitlin que já estava lá, logo mais os meninos chegam. O Justin passa o cfé da manha inteirinho te olhando mas vc nem olhou pra ele, vc estava de cara com ele.
   Vcs todos acabam o café e vão até uma das 12 praçinhas da universidade e ficam conversando.


Chris -  E ai o que vamos fazer hj?
Chaz - rsrs... o que fazemos todos os dias... tentar conquistar o mundo!!! - ele imitou o Cérebro do desenho da Felicia e os dois ratinhos.
Caitlin -  Dexa de ser infantil Chaz - ela falou dando risada da voz dele.
Larissa - Nós não iamos fazer o q combinamos ontem?
Vc e a Sofia - Vdd, a gnt não ia?
Logan - E o que nós combinamos mesmo? - nos perguntou coçando a cabeça e olhando pra nós.
Vc - Ué Logan o ALEMÃO já ta te visitando? - ( pra quem não sabe o ALEMÃO  é o Alzaimer), vc disse dando risada.

   Todos riem e ele mostra a lingua pra vc e faz uma caretinha muito fofa.

Vc - Nós iamos jogar volei... Lembra Logan??? E depois nós iamos em uma balada que vcs falaram que é bem famosa aqui, a When Night?
Caitlin - A é vdd, nós iamos na Why Night! - ela falou te corrigindo
Vc - Isso, Why Night, essa mesmo!

   Todos balançam a cabeça concordando e falando pausadamente: ver-daa-dee!

Ryan - Então bora se trocar pra jogar, vai - ele falou agitando todo mundo.

   Cada um foi pro seu quarto e se arrumou; depois vcs se encontraram na mesma praça de antes:


Ryan:


   

Chris:


   

Chaz:



Logan:



Justin:





   Vcs seguiram para a quadra de volei e separam os times. Ficou a Larissa, o Chris, a Caitlin e o Justin. E vc, o Logan, o Chaz e a Sofia. O Ryan ficou de juiz.

Vc - vamos lá pessoal vamo arrazar, que o time que perder paga a entrada da balada do outro time! - vc falou indo pra sua posição, a 3.
Ryan - Mas e eu?
Sofia - Depende pra qual time vc ta torcendo! - fala indo pra posiçao 1.
Ryan - olha pra Caitlin - Arrazem vcs conseguem.
Logan -É o que vamos ver - ele falou indo para a posição 2, o Chaz ficou no meio atras.

   O Ryan apita e a bola começa com o time do Justin, era a Caitlin que havia sacado, vcs ficam jogando por uns 20min até o Chaz fazer um comentario idiota.

Chaz - O loko em Sofia, que bunda! - estavam todos nas posição para receber a bola e o Chaz ia sacar mas ele se indireita ao ver a bunda da Sofia e solta esse comentario encarando a bunda dela - A sua tbm é bem bonita (SN)! - fala olhando pra sua.

   Nessa hora todos já haviam ficado retos denovo e encarando o Chaz, quer dizer as meninas pq os meninos estavam dando risada de vcs fuzilando o Chaz.

Chaz - Que foi? - pergunta para vcs meninas com cara de "ué"
Caitlin - Fala serio né Chaz! Qual é volta pro jogo!

   Todos ouviram a Caitlin e voltaram a jogar. Eram 14:36 e vcs vão almoçar. O time do Justin havia ganhado então no almoço vcs ficam discutindo e falando, pois vcs iam ter que pagar as entradas.
   As meninas e os meninos havia ido para seus quartos depois do almoço para descansarem, pois vcs concerteza iam dançar mto essa noite.

~~ Narrado OFF ~~ Vc ON~~


   15:50 eu fui ligar para meus pais, pois já havia 4 dias que eu não falava com eles.

~~ Ligação ON ~~ 


Xxx - Alô?
SN - Oi mão sou eu a SN!
SM - Ah, oi filha, tudo bem com vc? Eu to morrendo de saudades!
SN - Td, eu tbm to morrendo de sauds - falou quase chorando
SM - Ô filha não precisa chorar. Pensa vc ta ai fazendo a faculdade que vc quis. Já fez amizade?
SN - Já, 8 amigos! - falou limpando as lagrimas.
SM - O loko!! 8 amigos já?
SN - kkk é. Mas e ai ta td bem?
SM - Tá, tá td bem!
SN - Hmm e a ( nome da sua irmã) tá bem?
SM - Tá, tambem não vejo ela faz 2 dias.
SN - Hmm
SM - Filha eu preciso ir agora tá, um beijão eu te amo muito
SN - Ok, tbm te amo, tchau bjos
SM - Bjos filha tchau. - desliga.


~~ Ligação OFF~~ Vc ON ~~


   Eu liguei pro seu pai mas quem atende foi um tal de Marcos, pois meu pai estava em uma reunião, então eu deixei um recado pedindo pra ele me e ligar assim q ele puder.
   Eu desliguei o telefone enxuguei minhas lagrimas de saudades e fui andando pelo corredor quando de repente alguem me puxa e eme encosta na parede.... Era o Justin

Eu - Que susto Justin! Me larga - falei tentando me soltar, mas ele era muito forte.
Justin - Não SN me escuta, só um pouco pf.
Eu - Tá Justin, vc tem 1min, pode começar - falei vendo q não ia ter como sair se não o escutasse.
Justin - Tá. É o seguinte, terça-feira quando eu te falei aquilo, é pq eu ainda não tinha entendido o que eu sentia por vc, para mim era só uma atração por vc ser gata, mas agora eu sei que não é só isso.
Eu - Td bem Justin, mas é cedo ainda para falar alguma coisa. Principalmente um Eu te amo.
Justin - Td bem... Mas volta a falar comigo, volta a ser minha amiga!
Eu - Ok, pd ser, mas não tenta mais nada tá - me soltei
Justin - Tá - se afasta de mim.

   Eu dei um beijo em sua bochecha e sai para o meu quarto. Chegando lá eu não quis nem saber se eu estava suada ou suja, liguei o ar condicionado e me joguei na cama. Precisava descansar, já eram 16:20.
  
    Eu acordei e já eram 19:15...


________________________________________________________________________________

Continua... comentem please!!! Bjos















Nenhum comentário:

Postar um comentário