terça-feira, 17 de setembro de 2013

Cap. 14 - Oath




Capitulo 14 - Oath



 Eu acordei e já eram 19:15...


   Me levantei e fui direto para o banho, pois iamos para a balada agora. No banho eu demorei, pois fique pensando se estava valendo apena mesmo eu deixar tudo lá no Brasil, minha familia, amigos, tudo... só para fazer faculdade, tudo bem que medicina é o curso que eu sempre quis fazer desde os meu 8 anos de idade, e uma oportunidade de vim faze-lo aqui no Canadá então... nss sonho de qualquer pessoa, mas mesmo assim essa pergunta fluiu em minha cabeça.
   Meus demorados pensamentos foram interrompidos pela Sofia que gritava do lado de fora do banheiro parecendo uma louca.
   Eu sai enrolada na toalha e a bitch da Sofia já veio me zuando.

Sofia - Nss ein que demora, pensei que vc já tinha morrido lá dentro!
Eu - Ué vcs estavam durmindo ai eu aproveitei para relaxar - disse dando de ombros e abrindo o armario.
Sofia - Sei, to indo - falou entrando no banheiro e fechando a porta.
Eu - ISSO, VAI LÁ QUE VC TA FEDENDO - gritei pra ela lá dentro
Sofia - VÁ A MERDA - ela me respondeu no mesmo tom
Eu - E VE SE NÃO DEMORA - debochei dela, mas ela não falou nada.

   A Larissa estava sentada na cama só observando a confusão. A Sofia não demorou mto e logo entrou a Larissa.
   Eram 20:15 quando a Caitlin bateu na nss porta para vim buscar a gnt, estavamos assim

                      Eu - http://www.polyvore.com/oath/set?id=96586649
                      Sofia - http://www.polyvore.com/oath/set?id=96584554
                      Larissa - http://www.polyvore.com/oath/set?id=96585442
                      Caitlin - http://www.polyvore.com/oath/set?id=96582998


   Nós descemos e fomos até a garagem os meninos estavam nos esperando, nos divimos em 2 carros e fomos até a balada. Na hra de descer o Justin me ajudou.

Justin - Vc tá linda! - fala me puxando pro lado dele.
Eu - Obrigada! - dexando ele me dar um beijo na bochecha

   Nós entramos no club juntos, era bem lindo lá dentro.Cheio de luzes e pessoas dançando, nós nos sentamos em umas mesinhas na parte superior do club.

                             


Para começar a noite pedimos uns coqueteis bem diferentes para beber.





   Depois de um tempo levantamos todos e fomos para a pista dançar estava tocando minha musica favorita então comecei a dançar com o Justin, e em um passar de segundo todos a nossa volta desapareceram, por mais que a musica fosse agitada eu dançava olhando para os lindos olhos cor de mel dele e para o seu jingado que era mto bom, e que me deixava com um sorriso no rosto.

~~ Vc OFF ~~ Justin ON ~~ 


   Nós nos levantamos para dançar e quando tocou a musica do David Guetta - http://www.youtube.com/watch?v=TSNerxNwWtU , do nada a SN me puxa e começamos a dançar um de frente pro outro e em poucos segundos todos a nss volta sumiram, só dava eu e ela dançando, ela estava incrivel, ela dançava e seus lindos cachos balançavam, eu achei engraçado os lindos olhos castanhos escuros dela ficavam me encarando e me seduzindo.

~~ Justin OFF ~~ Narrador ON ~~


   O momento entre vcs foi interrompidopela Sofia, Larissa e Caitlin te chamando para dançar a musica da Jessie J - http://www.youtube.com/watch?v=UJtB55MaoD0&hd=1 . 
  Vcs dançaram feito loucas quando a musica do Usher tocou, e o resto das musicas tbm. Dpois de um tempo só ficou vc, a Larissa, a Caitlin, o Logan e o Chaz dançando e bebendo. A Sofia e o Ryan estavam dançando tbm mas não estavam ficando bebados igual vc e o resto do povo que ficou dançando.

                                                     * 1hra 30min depois *

Justin - Galera já chega, vamos embora! Já são 3hras da manhã - ele diz chegando até vcs.
Tdos - Aff... Justin! - com copos de cerveja na mão e completamente bebados.
Chris - É serio gnt vamos -  foi atras de todos e empurrando-os até a saida.
Todos vcs foram andando meio cambaleando até os carros, mas chegaram inteiros até os mesmos. Vcs entraram nos carros e o Justin e o Chris que estavam dirigindo seguiram caminho para a faculdade.



   Chegando lá o Justin te levou no colo para o quarto e o Chris fez o mesmo com a Larissa, a Sofia foi seguindo, ela estava cambaleando mas pelo menos ela conseguia ficar em pé e se mover. O Chaz,  o Logan e a Caitlin estavam bêbados e o Ryan os guiou até o quarto do Chaz e eles acabaram dormindo todos jogados em qualquer lugar.

~~ Narrador OFF ~~ Justin ON ~~


   Levei a (SN) no colo até o quarto, ela parecia uma princesa, ela estava linda e adormecida nos meus braços, cheguei no quarto dela e a coloquei sobre a cama e tirei seu salto, voltei para cobri-lá e lhe dar um beijo na testa e quando eu me afastei ela...

SN - Ã? Justin? - ela perguntou baixinho e sonolenta, ela ainda estava bêbada.
Eu - Oi? - voltei e me ajoelhei ao lado da cama dela
SN - Não vai embora não, fica aqui comigo eu to com dor de cabeça - com os olhos fechados.
Eu - Tá! - tirei meu tenis e entrei debaixo da coberta com ela
SN - Vc é mto legal - ela falou se aconchegando no meu peitoral e adormecendo no mesmo.

   Respondi a ela com um sorriso e logo depois dela dormir eu senti meus olhos se fechando devagar.

~~ Justin OFF ~~ Chris ON ~~ 


   Eu deixei a Larissa na cama dei um beijo em sua testa e sorri por ve-la bêbada ela ficava muito fofa. Fui ver se a Sofia, na hra de sair vi o Justin e a (SN) juntos, fiquei feliz em ve-los juntos, admirei a Larissa mais um pouco e sai.
   Quando cheguei no quarto não havia ninguem fui olhar o quarto do Justin e quando entrei estava uma cena bizarra.... o Logan e o Chaz estavam caidos no chão com a boca aberta, a minha irmã estava deitada junto com o Ryan na cama inocentemente, entrei e dormi naquele quarto mesmo, eu estava morto.

~~ Chris OFF ~~ Vc ON ~~ 


   Abri meus olhos e vi o Justin dormindo...


________________________________________________________________________


TÁ FICANDO MTO RUIM GNT???? COMENTEM PQ SE NÃO EU VOU PARA, TÔ ACHANDO QUE TÁ FICANDO RUIM MAS VCS NÃO FALAM


                                      





Nenhum comentário:

Postar um comentário