domingo, 27 de outubro de 2013

Cap. 16 - Oath



CAPITULO 16 - OATH



   Ficamos conversando por mais uns 10min até meu celular tocar.

~~ Ligação ON ~~


- Alô?
- Oi filha?
- Oi pai!
- Tudo bem?
- Td e com o sr?
- Tô bem, liguei pq tava com saudades.
- Eu tbm tava, mas eu ia ligar pro sr e pra mamãe no domingo
- Ah td bem, eu liguei pq pensei que suas aulas já podiam ter começado
- Ah não, começam daqui 4 dias
- Td bem então falo com vc no domingo, bjo te amo
- Bjo tbm te amo, tchau!

~~ Ligação OFF ~~


Justin - Quem era?
Eu - Meu pai - levantei para colocar o cell no bolso
Justin - Ah meu sogrão - ele falou mordendo os labios e me olhando de encima a baixo
Eu - bati nele - deixa de ser idiota - ri
Justin - ri - tô brincando gata - ele falou me puxando e eu cai no colo dele - Pq vc ficou brava comigo naquele dia?
Eu - Mas eu não fiquei brava
Justin - Ficou sim, fala o que houve!

Eu ainda estava no colo dele quando ele me perguntou o pq eu fiquei brava, nós nos encaravamos, e nossos labios foram se aproximando involuntariamente.... mas meu celular vibrou, e me dei conta do que estava acontecendo e fiquei morrendo de vergonha, mas com vontade de esmurrar meu celular, ou melhor a Sofia, me levantei do colo e fui olhar a mensagem

~ MNSGM ON ~


" Vadia, pq vc não nos acordou? " 

" Nss, sua grossa, eu não acordei vc pq eu imaginei q pra vcs não ficarem chatas por causa da ressaca durmissem mais "

" Sei, mas e ai ond vc táh? "

" Eu to aqui no hall 3 com o Justin "

" Hmmmmm, vcs já tomaram café? "

" Já e vcs? "

" Não vamos tomar, a gnt se encontra no quarto daqui 30min"

" Pq?"

" Pq hj a gnt vai na piscina, lembra?"

" Aé, pd deixar, daqui a 30min, tchau "

" Tchau "

~ MNSGM OFF ~


Justin - Com quem vc tava falando?
Eu - Com a Sofia, daqui a 30 min vamos ter que subir pra se trocar - falei e me joguei na poltrona ao lado dele.
Justin - Pq?
Eu - Hj nós combinamos de ir na piscina
Justin - UUHUULL - ele gritou
Eu - rio - nss pra quê tanta animaçao?
Justin - Muiés seminuas - ele fala com uma voz mto engraçada e nós rimos.

Nós continuamos conversando por um tempo e depois subimos cada um pro seus devidos quartos.


~~ Justin ON ~~ 


Assim que entrei no quarto o Logan e o Chaz veiram, tipo me esmurrando, tanto de tapa quanto de xingamentos.

Chaz - Nss Bieber eu te mato, seu viado! jogou uma almofada com força em mim - levei maior susto qndo sentei hj de manha pra mijar
Eu - kkkkkkkk vc que é viado, ter que sentar pra mijar, kkkkkkkkk
Chaz - Cala boca Bieber!
Eu - Era pra Caitlin ter sentado - ri mais ainda só de pensar no Chaz levando maior sustão
Logan - È mas não deu ela teve que ajudar o Chris com a cola nos braços e pescoço e me ajudar com a pasta de dente no meu olho e no meu cabelo.
Eu - ri mto - Mals gnt, mais eu não podia ter perdido a oportunidade.
Chaz - È né, fica ligado mano, fica ligado!

Eu continuei dando risada e depois fui me trocar.

~~ Justin OFF ~~ Vc ON ~~


Cheguei no quarto e a Sofia nem a Larissa haviam chegado ainda, começei a me arrumar e elas chegaram depois de uns 10min. Nos trocamos e descemos.
Chegamos na beira da piscina e os meninos já estavam lá e nos olharam de cima a baixo - nós 3 encontramos a Caitlin no caminho por isso chegamos as 4 juntas - Nós estavamos gatas:

 Larissa: 













Sofia:














Caitlin:










Eu:










Foi engraçados os meninos ficaram tipo:




Nos organizamos nas cadeiras de sol e deitamos para bronzear.



2 comentários: