sexta-feira, 18 de outubro de 2013

DESCULPAS + Cap. 15 - Oath



   GNT ME DESCULPA MESMO... PRA QUEM TA LENDO, É QUE EU TAVA EM SEMANA DE PROVA MAIS EU VO VOLTAR A ESCREVER VIU, EU NÃO DESISTI...... BEIJO GNT......

             MAIS UMA COISA...... QUEM AI VAI NA BT?

             QUEM NÃO VAI - TAMUU JUNTO  UHULL !!!
                  
              QUEM VAI - : P  SEM GRAÇA, MAIS BOA SORTE


BJOS GALERA DE MY HEART!!!  E TA AI O CAP. 15 

                           : *  : *  : *



____________******_______________******__________________******__________________



Capitulo 15 - Oath


  
 Abri meus olhos e vi o Justin durmindo...

 ... ele parecia um anjo, me levantei devagar para não acordá-lo e fui pro banho, me vesti e sai do banheiro:
     

Quando abri a porta o Justin estava sentado na cama de cabeça baixa e sem camisa - ele ainda estava com sono.

Eu - Bom Dia!
Justin - levantou a cabeça veio até mim e me deu um beijo no canto da boca - Bom Dia - sorriu sexyssamente (nem sei se existe essa palavra ta gente)
Eu - Er... que tal a gnt ir tomar café ou sei lá, sair do quarto para não acordar elas - apontei para a Sofia e a Larissa que ainda durmiam.
Justin - Táh, mais antes vou passar no quarto pra tomar banho, Ok?
Eu - Ok - sorri
Ele sorriu de volta e pegou na minha cintura, para me conduzir até a porta , ele ainda estava sem camisa.
Eu - Vc vai sem camisa? - perguntei assim que saimos do quarto
Justin - Uh! Verdade - me soltou e foi busca a camisa.

Ele voltou e fomos para o quarto dele rindo e lembrando as cagadas de ontem a noite.

 - Lembra quando o Chaz e o Ryan começaram a dançar funk - o Justin falou e riu.
- Vdd! - ri mto - até vc dança melhor
- ri - Eii!!
- Não, e quando o... - ri - ...o Chaz começou a paquerar a parede almofadada - ri - aquilo foi hilário
- ri - vdd foi mto bizarro - ri

Chegamos na porta do quarto ainda rindo, o Justin pegou a chave e abriu a porta e nos deparamos com as figuras no chão, de bocas abertas e babando. O Justin fez sinal de silencio pra mim e entramos. Ele foi pro banho e eu fiquei fora do quarto esperando, ele colocou varias pegadinhas do tipo bombinha "peido de velho" debaixo do acento do banheiro, pra quando alguem sentasse levasse um susto, e entre outras.
Descemos juntos pro café e lá ficamos conversando até chegar uma garota, a mesma que eu esbarrei outro dia.

~~ Vc OFF ~~ Justin ON~~


Quando eu acordei a (SN) já estava no banho, fiquei em silencio para não acordar a Larissa nem a Sofia. Eu estava de cabeça baixa quando a (SN) me falou Bom Dia  da porta do banheiro, levantei a cabeça e fiquei meio sem fala, ela é perfeita e mto gostosa.

Fomos até o meu quarto pra eu poder trocar de roupa e tomar banho, quando chegamos lá estava o Chaz, o Logan e o Chris no chão, a Caitlin e o Ryan estavam deitados juntos na cama.
Depois que sai do banho coloquei uma roupa mais ou menos assim:
  


Coloquei algumas pegadinhas no quarto e desci para tomar café com a (SN), nos sentamos e começamos a conversar, até chegar a gostosa e vadia da Yasmin Coryn, estudei com ela da 6°serie até a 8°serie.

~~ Vc ON ~~ Justin OFF ~~


Yasmin - Justin!!! Caramba, não sabia que vc tava aqui tambem! - ela falou inteiramente como uma vadia falsa.
Justin - Yasmin, nossa quanto tempo - ele levantou e a abraçou, mas só pra sentir seus silicones
Yasmin - Vdd, mto tempo, vc ta mto mais gostoso! - passa a mão no tanquinho dele e mordeu os labios.
Justin - Rs, vc tambem... pois silicone, aumentou a bunda... éh ta gostosa - ele falou e olhou de cima a baixo nela.
Yasmin - Rsrs, brigado gatinho. Tá acompanhado? - ela perguntou como se não estivesse me vendo ali.
Justin - Tõ sim, essa aqui é a (SN), minha amiga.
Eu - Ooi - já com odio dessa garota, tanto pelo dia que trombei com ela, quanto agora por ela estar dando em cima do Justin.

Yasmin - Ah - olhou com cara de nojo pra mim - então ta fofinho vou indo - deu um beijo no Justin e saiu, rebolando.

O Justin ficou olhando pra bunda dela durante a "rebolação" dela.

Justin - GOS-TO-SAA!!! -ele falou e caiu no banco a minha frente.
Eu - VA-DI-AA!! - falei igual a ele.
Justin - Iihh, ta com ciumes? - ja me provocando
Eu - De vc? NUNCA!
Justin - Fala, eu deixo, vc tá com ciumes! - ficou me encarando pra ver se achava a resposta nos meu olhos e com um sorriso no rosto, não resisti!!
Eu - Ta eu tõ com c...
Justin - AHA EU SABIA - ele me interrompeu
Eu - Mas é claro, vc é meu amigo e eu tenho ciumes de todos os meus amigos tá!
Justin - Sei..
Eu - Não se sinta tão especial !!!

Ele fez um biquinho e ficou me olhando quieto


Terminamos o café e fomos para o hall 3... 




________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ATE O PROXIMO PEOPLE.......




MEU REBELDE GOSTOSOOO     : O  : *




2 comentários:

  1. vadia!!!! até que enfim continuou!!
    e eu to adorando, e ve se não demora pra colocar o proximo capitulo!! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe to em semana de prova de novo essa escola é maluca!! mas eu vo tenta prometo

      Excluir